A origem do Sanduiche!

O sanduíche foi criado em 1972 por John Mantagu, 4.º Conde de Sandwich, comandante inglês e jogador inveterado que, para não sair da mesa de jogos, pegou um pão e colocou nele pedaços de carne, nascendo assim o sanduíche com suas variedades pelo mundo todo.

O Sanduíche de Metro!

Em 1984, Edna Queiroz criou o famoso “Sanduíche de Metro”, que virou moda no país e hoje faz parte da cultura de todas as casas, seja em festas ou encontros casuais.

“A ideia nasceu por acaso, depois de uma brincadeira no aniversário de um cliente, que pedia sempre um sanduíche maior”, conta Edna quando é abordada sobre o assunto.

Os sanduíches de metro Naturiche já ultrapassam 1,000 kilometros, ou seja, se colocarmos os sanduíches de metro produzidos pela Naturiche lado a lado, daria para viajar de São Paulo à Brasília, aproximadamente.

Hoje, pode-se dizer que o sanduíche de metro faz parte da cultura brasileira, incorporada em diversas situações, desde um aniversário ou uma simples reunião nas casas brasileiras, à opção de alimentos em eventos de diversos portes, tanto culturais quanto corporativos.

Sanduíche de metro: um patrimônio gastronômico, e é nosso!

Confira Receitas de sanduíches práticos e deliciosos, além de opções fits, acessando nosso blog!